Não trate a compra do seguro saúde, no fechamento do teu pacote de viagem, como mera formalidade ou item sem importância, pois ele é fundamental para lhe dar segurança e tranquilidade em várias situações.

Viajar a qualquer parte do mundo com cobertura médica, hospitalar, odontológica, medicamentosa e também jurídica é imprescindível e item obrigatório na programação da mesma.

Não aceite qualquer seguro, principalmente estes que são oferecidos em pacotes baratos, exija ver a sua cobertura e peça aumento da mesma caso não lhe agrade, pois viajar bem amparado em situações difíceis, deixarão seus momentos críticos mais fáceis de conduzir.

Atendimento médico de urgência, atraso no voo, perda ou atraso de bagagens, cancelamento de voos, problemas jurídicos, enfim, situações inesperadas poderão ser muito bem administradas e custeadas pelo seu seguro viagem.

Em nossos pacotes, temos o cuidado de oferecer o mínimo necessário para que você tenha tranquilidade na sua viagem, inclusive especificamos em orçamento os itens incluídos no seguro viagem que está sendo oferecido, desta forma você poderá visualizar e discutir com nossos consultores se aquele plano está de acordo com seu perfil e suas necessidades durante a sua viagem.

Quando você for praticar esportes, como por exemplo esquiar, fazer escaladas, ou qualquer outra atividade esportiva, existem seguros com cláusulas específicas para cada tipo de atividade que será realizada na sua viagem.

O seguro viagem é peça fundamental para seguir tranquilo, ele cobre o viajante em diversas situações que podem ocorrer em uma viagem ao exterior. É verdade que são situações que não gostamos de pensar quando estamos entusiasmados escolhendo destinos, passagens, hotéis e passeios e é por este motivo que nem sempre a contratação de um seguro viagem está entre as prioridades do viajante. Mas para garantir que tudo corra bem ou, pelo menos, que os problemas se resolvam da melhor maneira possível, o seguro viagem tem que fazer parte dos seus preparativos.

O seguro viagem é útil tanto para quem viaja regularmente quanto para quem viaja só de vez em quando. É bom lembrar que pequenos problemas médicos podem custar muito caro no exterior, tornando a viagem uma dor de cabeça, em muitos sentidos.

Caso você precise de atendimento médico por exemplo nos Estados Unidos e não esteja com nenhuma cobertura de seguro, prepare-se para gastar de U$ 500,00 a U$ 1000,00 somente pelo atendimento médico, agora se você precisar ficar internado, aí a conta ficará no mínimo uns U$ 5000,00.

Com todas essas informações acima, nunca esqueça de dar importância ao Seguro Viagem.