Essa é uma pergunta que muitos fazem: O que devo levar em minha viagem para Miami?

Bem... a resposta é fácil, leve o mínimo de roupas necessárias, pois lá você encontrará uma infinidade de ofertas e não resistirá em comprar roupas das principais marcas mundiais, com valores surpreendentemente baixos, além do mais os sapatos tem preços que chegam a ser 1/4 do valor pago aqui no Brasil além de ter lançamentos que ainda vão demorar muito para chegar ao Brasil.

Então leve o básico e dependendo da época do ano não deixe de levar um casaco, pois lá também faz frio. Um casaco também é recomendado durante o voo, independente da época do ano, pois o ar condicionado do avião poderá incomodar com baixas temperaturas no período da viagem.

Sempre que for viajar, consulte nosso site para saber qual a temperatura predominante no período da sua viagem, desta forma você não terá surpresas desagradáveis, mas não se preocupe, caso você precise comprar qualquer peça, lá é um verdadeiro paraíso de compras inclusive para comprar uma mala nova.

Não se esqueça de uma coisa importantíssima: você deverá prestar atenção aos limites disponíveis das bagagens nos trechos de sua viagem, excesso de bagagem tem valor bastante caro e cada cia. aérea tem uma regra específica, consulte, antes de viajar, nossa equipe para saber quais são os limites.